domingo, 28 de Abril de 2024  13:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2013

Basquetebol: “Estamos ao nível de qualquer equipa”, diz Alexandre Coelho



Maia Basket-Illiabum e Oliveirense-Eléctrico são os espectaculares embates agendados para as meias-finais do “play-off” da Proliga, que arrancam hoje na Maia e Em Oliveira de Azeméis.
Em entrevista ao “site” da Federação Portuguesa de Basquetebol, Alexandre Coelho perspectivou as partidas com os maiatos e assegurou que o Illiabum está a atravessar uma boa fase, como revela uma longa série de vitórias consecutivas em jogos da Proliga.
“Sentimo-nos fortes e unidos para encarar uma equipa experiente como o Maia. Trata-se de uma meia-final em que, face à qualidade das duas equipas, aposto em bons jogos de basquetebol e onde, claramente, esperamos sair vitoriosos em todos”, começou por analisar o jovem base.
Sem factor-casa - os jogos arrancam este fim-de-semana (hoje às 18h30 e amanhã às 16h30) no recinto dos maiatos - e numa eliminatória decidida à melhor de cinco jogos, o Illiabum está obrigado a vencer pelo menos uma partida no recinto do seu opositor. A outra meia-final também arranca hoje, pelas 21h30, em Oliveira de Azeméis. O jogo de amanhã está agendado para as 18h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®